terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Farmville - Truques e Dicas

Existem códigos online para tentar fazer batota no Farmville mas a maior parte deles não funcionam! Alguns são só mesmo “cheats” mas há também estratégias comprovadas que fazem o jogador subir mais rápido de nível e ganhar dinheiro. Existem também Guias para o Farmville. Vejamos alguns dos truques que podem ser usados.


Truques para obter moedas

Não é um “cheat” realmente, mas o truque é saber qual árvore e animais vão providenciar o melhor dinheiro. Geralmente é bom vender apenas uma árvore depois de ter passado por uma colheita.

Isso é porque os gifts iniciais não custam moedas, mas mais tarde, ocupam muito espaço e então vendê-los imediatamente permite que faças algumas moedas a custo 0, e em seguida vais poupar tempo pois ainda leva algum tempo até a próxima colheita.

Além disso, obténs mais moedas quando plantas em vez de criar animais.


É como investir em acções, o que realmente queres é diversidade pois as plantas levam tempos diferentes para crescer e colher. Ao plantar culturas diversas, permite-te sempre ter uma fonte constante de culturas frescas prontas para colher, e assim não aguardas as culturas a crescer.

Também tens que saber que as culturas crescem, quer estejas à frente do computador ou não. Assim, tens que saber o tempo necessário para cada cultura crescer pois precisas ser capaz de colhê-las dentro de horas ou elas começarão a apodrecer, e tu certamente não desejas perder tempo para compensar culturas apodrecidas.

Morangos são os mais baratos de plantar e crescem em cerca de 4 horas. Assim, podes iniciar a tua manhã semeando algumas sementes de morangos e depois inicias a sessão 4 horas mais tarde para a colheita.


Esta é a cultura que começas a trabalhar quando começas a jogar FarmVille, mas não é necessariamente o melhor produto para plantar daí em diante pois eles podem estragar muito rapidamente, o que significa que terias desperdiçado todo o teu dinheiro a tentar plantar uma cultura de morangos.

3 comentários: