quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Como Bloquear A Tua Personagem no Farmville

Um economizador de tempo que é Obrigatório é bloquear a tua personagem. Isso poupa-te uma tonelada de tempo e é especialmente útil para agricultores de níveis superiores com enormes terrenos.

Tudo o que precisas fazer é colocar fardos de feno ou outro objecto em torno da tua personagem numa forma quadrada. Importante: Quando inicias o Farmville o teu personagem é sempre colocado no mesmo local. Este é o lugar onde deves bloqueá-lo porque isto tornará o bloqueio permanente. Caso contrário terás que recolocar a tua personagem e refazer o bloqueio cada vez que entrares no jogo, o que não é muito prático.

Alguns dizem que pode ser feito em qualquer local, mas o bloqueio da personagem no ponto de partida é o mais eficiente. Lembra-te, se quiseres a tua personagem sempre bloqueada basta verificar onde ele normalmente começa e bloqueá-lo nesse local.

Este procedimento economiza muito tempo porque a tua personagem não tem de caminhar para o local onde estiveres a arar, plantar ou colher e serás capaz de fazer essas funções automaticamente.

Quadros de mensagens (Message boards) também funcionam para este objectivo e têm a vantagem de ser totalmente gratuitos. Eles podem ser encontrados na parte superior, ao lado do nome da tua quinta. Basta cercar a tua personagem muito estreitamente com as tabuletas de mensagem numa forma quadrada, e depois de teres isto feito vais arar e colher duas vezes mais rápido!

Sem comentários:

Enviar um comentário